domingo, 11 de fevereiro de 2007

Pérolas

Cliente liga dizendo que seu porta-copos está estragado.

Técnico: "Como assim: 'porta-copos' ? "
Cliente: "O porta-copos não esta agüentando o peso do copo e empenou."
Técnico: "Olha, o micro não tem 'porta-copos'. Acho melhor você trazer o micro aqui então."Ao chegar, a surpresa do técnico: O porta-copos era o drive do CD !

Uma usuária desesperada chamou a Dell porque não conseguia ligar seu computador. Depois de se assegurar que o havia ligado na tomada, o técnico perguntou-lhe o que acontecia quando ela apertava o botão de ligar.Ela respondeu que pisava e pisava no pedal e nada acontecia. O pedal era o mouse.

A secretária do setor de desenvolvimento da Fiocruz, sempre depois de usar o computador (qualquer um) ia lavar a mão... Depois de quase um mês, sondaram a causa de comportamento tão higiênico. Resposta:"Todo mundo sabe que computadores vivem cheios de vírus, toda hora vocês acham um novo, como eu não sou boba, lavo a mão depois de usar, afinal eu não quero ficar doente..."

Cliente: “Você pode copiar a Internet para mim neste disquete?”

Cliente: "Então você vai me conectar à Internet, certo?Vendedor: "Sim".Cliente: "E você tem a última versão da Internet, certo?"

Instalando o Windows:


Usuário: "Eu estava instalando meu Windows 95, mas, aparentemente, o programa parou".
Suporte: "Há quanto tempo a tela está assim? É normal o programa ficar parado um pouco enquanto o Windows processa a instalação".
Usuário: "Há dois dias".

Helpdesk: "Em que posso ajudar?"

Cliente: "Estou a escrever o meu primeiro e-mail."
Helpdesk: "OK, qual é o problema?"
Cliente: "Já fiz a letra A, como é que se faz o círculozinho à volta dela?"

Cliente: "Não tenho computador em casa. Pode informar-me se a internet também está disponível em forma de livro?"


Cliente: "A Internet também abre aos domingos?"

Um cliente não conseguiu fazer a ligação à Internet.
Helpdesk: "Tem a certeza que utilizou a password certa?"
Cliente: "Sim, tenho a certeza. Vi um colega a fazer."
Helpdesk: "Pode dizer-me qual foi a password?"
Cliente: "Cinco estrelinhas."

Cliente: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "can't find printer". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la."

Helpdesk: "Serviço ao cliente de Hewlett-Packard . Fala com o Sérgio. Em que posso ser útil?" Cliente: "Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa de ser reparada."
Helpdesk: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo tem?"
Cliente: "É um Hewlett-Packard."
Helpdesk: "Isto já sei. É a cores ou a preto e branco?"
Cliente: "É beige."

Nenhum comentário: